Fale com o seu pastor sobre a RightNow Media.

O app da RightNow Media oferece a todos do seu ministério acesso ilimitado a milhares de vídeos de estudos bíblicos e programas infantis. Acesse conteúdo bíblico em qualquer lugar, a qualquer momento! Obtenha o app gratuitamente com a sua assinatura da RightNow Media.

Your Information

Your Church's Information

Thank you!
Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Compartilhe por e-mail

Envie este e-mail ao seu pastor:

Olá (TÍTULO, NOME),

Acabei de conhecer a RightNow Media e gostaria que o senhor a conhecesse. É uma biblioteca de vídeos online cheia de conteúdo excelente, e acho que esse pode ser um recurso maravilhoso para a nossa igreja.

Em vez de adquirir material em vídeo para todos os nossos ministérios, todo mundo pode assistir aos estudos bíblicos em vídeo em streaming onde e quando quiser. Eles também têm vídeos sobre assuntos específicos como casamento, paternidade e finanças. E existe uma seção só para crianças, com programas como Superbook e What's in the Bible? (O que há na Bíblia?). Acho que pode ser uma grande bênção para todo mundo da nossa igreja.

O senhor deveria dar uma olhada! Saiba mais no website deles, aqui.

Muito obrigado pelo seu tempo e por ministrar à nossa igreja.

Envie um e-mail

Compartilhe nas mídias sociais

Compartilhe a RightNow Media com o seu pastor, seus  amigos e sua família postando uma imagem inspiradora. Simplesmente reposte  uma imagem da conta da RightNow Media.

//